Agora essa: quer dizer que os aliados de Flávio Dino vestiram a carapuça do crime organizado?

“Perseguição comunista”

Negativa de deputado em “aparte” durante denúncia feita na Assembléia Legislativa do Maranhão teria gerado uma verdadeira crise no Kremlim tupiniquim.

Quer dizer que uma simples indagação feita da tribuna do parlamento estadual por um político que faz oposição ao “esquema Dinista” foi o bastante para que a turma do patrulhamento vestissem carapuças?

Pelo menos foi o que deu para entender lendo as notas taquigráficas da Casa. Mas, para não d eixar dúvidas, fiquem com o trecho polêmico disparado pelo deputado Yglésio Moyses, que teme pela sua integridade física e de toda sua familia:

“E não quero fazer ilação, não. Se eu não sei se isso aqui é crime, não sei se é, se é monitoramento para me perseguir de alguma forma. Eu sei que o PCdoB fica na mesma rua da casa da minha mãe. Então, assim, já fica o aviso também se tiver o dedo de alguém do PcdoB, porque nós estamos enfrentando o jogo do Tigre, máfia chinesa e a perseguição do comunismo no Estado do Maranhão”, disse o deputado da tribuna da Assembléia.

Abaixo, vídeo com trecho das denúncias: