Na “república” dos passadores de panos e paus-mandados…

“Cala-boca já morreu” ?

As palavras ditas por uma ministra do STF recentemente parece que já caíram no esquecimento. E para surpresa de zero maranhenses, um aliado de Flávio Dino do PT surgiu com um projeto autoritário que visa perseguir opositores e deixar livre quem precisa ser confrontado ou criticado.

Só lembrando que o tal projeto entrará em pauta logo após viagens internacionais de ministros do STF, que foram confrontados em aeroportos e restaurantes por brasileiros que moram no exterior.

O projeto ditatorial deverá ser aprovado pelo “centrão” lulista durante a volta de Dino ao Senado, que assumirá antes de ser empossado ministro do STF, tendo votação máxima para o maligno projeto que visa calar a boca de quem ousar criticar aqueles que pagam seus ricos salários.

Já passa da hora dos eleitores do Maranhão escolherem melhor seus representantes. Confira abaixo trecho do projeto autoritário que só beneficiará políticos corruptos que desejam agir sem receberem criticas.

Com Flávio Dino o Brasil vai continuar seletivo e autoritário, dando cada vez mais poderes ao Lula do PT, aos advogados supremos, considerados deuses do olimpo.

Calem suas bocas, pagadores de impostos, eleitores otários.