Na “democracia relativa” Flávio Dino segue pavimentando autoritarismo Lulo-socialista…

Mais pobreza, menos liberdade, bem vindos à venezualização….

Máxima petista depois que a militancia suprema fez “justiça” para tirar um “mané” do poder…

Na “democracia relativa” do Lula, pelas mãos de um deputado federal do PT do Maranhão, cuja familia tem sob seu controle uma prefeitura que por décadas espera por alternância política.

O deputado federal Rubens Jr do PT-MA apresentou um projeto que criminaliza (podendo levar para a cadeia) quem criticar, ou mesmo xingar um político visando favorecer sua legenda, e perpetuar seu líder máximo, o Lula, aquele que deu um golpe no Maranhão recentemente com uma refinaria fantasma, mas não aceita ser confrontado pelos seus erros de um passado recente.

Enquanto ainda se pode criticar:

O tal deputado é cria política do ainda ministro da Justiça do Brasil, cuja maior obra foi ter acusado seus adversários políticos e ter sumido com as provas, além de ter aparelhado intituições que eram sérias, como Polícia Federal e STF, que agora desavergonhadamente faz política e advoga para seu seu campo político. Leia e entenda aqui:

Projeto de poder pelo viés Venezuelano em voga:

É essa a “democracia relativa” em construção que deixou todos calados, prostrados diante do verdadeiro fascismo de acusar, perseguir, prender, exilar, deixar inelegível, ou até executar quem ousar fazer críticas, oposição.

Como se dizia na ditadura militar com os punhos cerrados: “Viva a revolução”, mas segundo a lógica Lulo-socialista atual podem começar a dizer: “Viva a Venezualização”…