Charge do dia: o vitimismo Fláviodinista…

Nuanca sabe nada, a culpa é sempre dos outros.

Qem muito fala é o mesmo que acusa, persegue e usa as estruturas e rigores do judiciário acontra adversários…

Graças à liberdade de expressão (constantemente ameaçada no Brasil pelos apoiadores de ditaduras e grupos terroristas) ainda podemos postar charges e mensagens como esta que mostra o ministro que, para justificar o injustificável, tenta fugir de suas responsabilidades alegando perseguições…

O ministro que acusa (a direita de terrorismos) fez sumir as provas do “terrorismo”. Ele, Flávio Dino, constantemente vai reclamar (dos outros, lógico) nas suas redes sociais como se fosse uma “vitima de grupos de direita”.

Tempos sombrios: Judiciário dominado – oposição patrulhada – população amedrontada e ameaçada de censura…

O vitimismo maluco desta esquerda vem mostrando a verdadeira face da crueldade que o esquema Lula tenta fazer no Brasil. A teoria conspiratória existe e teve sua origem no apogeu do comunismo durante a ditadura de Stalin, outro fascista perseguidor das liberdades sociais. Entenda aqui:

Ainda lembro da reação do então governador (vitimista) Flávio Dino, arrotando impropérios contra o então presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que, na ótica “comunista” dos governadores do Nordeste tinha que ser impedido de indicar seus escalões e colocar gente de sua confiança, como por exemplo, no comando da Polícia Federal.

Tolheram, impediram Bolsonaro de governador de todos os lados com as severas oposições vindas de dentro das “instituições”, como fizeram os ministros do Supremo Tribunal Federal, que colocou-se como um poder político, quando a Constituição proibia.

Abaixo, o meme retirado das redes sociais do ainda ministro Flávio Dino, que ganhou notoriedade pelas acusações de “terrorismos” aos apoiadores de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *