Bagunça suprema: Sobre a indicação de Flávio Dino ao STF…

Saída de Flávio Dino do Ministério da Justiça não é “saída honrosa”, mas sim, um “pé na bunda” dado pelos aliados do Lula, que estão descontentes com as crises causadas pelo (ainda) ministro da Justiça que causou mais traumas neste governo, de que todos os outros na história da República.

A noticia foi dada ainda nesta manhã: Confira os comentários sobre a absurda indicação de quem deve à justiça, retirada da página do deputado Kim Kataguiri…

Dito e feito: o ex-governador, que passou 8 anos mandando em tudo, ao arrepio das leis e justiça, que ao sair deixou o estado maios pobre, cofres no no fundo do poço, “bomba nas coxas” do atual governador, ao  ser eleito pelos votos do povo maranhense, nas eleições de 2022, já com os olhos no STF.

De passagem pelo Ministério da Justiça, o maranhense Flávio Dino colecionou derrotas e inimizades, a verdade é que ninguém aguenta mais tanta bagunça, nem os petistas do alto escalão.

Agora, imaginem o poder judiciário lotado de advogados e apoiadores de descondenados, gente da pior estirpe que faz sumir provas e favorece corruptos?

Simplificando: Esse tipo de político só atrasa e destrói o nosso povo, que precisa acordar deste pesadelo apocalíptico. Parece coisa de gente insana, mas é pior.

Lula é um presidente que foi beneficiado: só voltou ao poder, como ditas nas palavras do ministro Gilmar Mendes, por que foi descondenado pela Justiça brasileira: portanto, um inconsequente que foi beneficiados e deverá continuar sendo, pelas canetadas supremas e inconstitucionais…. Pra, um político que precisa de favores da justiça, de passadores de panos em todas as instâncias, é quem deverá acolher na suprema corte, outro político para advogar em seu favor, do seu grupo, lotando a justiça com seus apoiadores, apenas isso.

Sabe quem pagou e continua pagando um alto preço por esta bagunça em nosso Brasil, que já estava sendo arrumado?

Lembrem-se disso, eleitores maranhenses: Voto traz consequencias….