Eleições 2024: Aos 45m do segundo tempo, Duarte Jr parece ter ‘despertado para o jogo’…

Efeito “caldo de mocotó”?

Após quase 4 anos sumido, o deputado federal Duarte Jr, único candidato do grupo de Flávio Dino que nas eleições de 2020 conseguiu chegar ao 2° turno das eleições municipais, disputando a prefeitura de São Luís, com o então deputado federal, Eduardo Braide, que ganhou apertado.

Deverão ficar “chupando os dedos” em 2024: Garotos riquinhos de Flávio Dino foram deixar Braide “livre” nas ruas depejando a máquina… Tá dificil, siô. Bora tomar bastante caldo, viu? Bora!!!!

E agora, Duarte Jr., como reverter os votos dos evangélicos depois que apareceu ao lado de Flávio Dino e da “evangélica” Eliziane Gama, depois que os crentes foram xingados de “terroristas”?

Os recados deixados nas redes sociais, na grande maioria, foram enaltecendo a corrida do deputado pela disputa pela capital, sendo que alguns não pouparam de duras críticas, justamente pelas ruas (esburacadas), feiras (sujas e cheias de urubus), dos Socorrões e seu corredores lotados, etc.

Sem esquecer de falar que, enquanto estava distante de SL, Duarte Jr. vivia aparecendo na CPI que xinga os evangélicos de “terroristas”, enquanto o prefeito da capital, Braide estava ‘despejando a máquina’ nas áreas nobres de SL, enchendo as avenidas próximas das praias de placas. Bora tomar caldo, siô.

Choveu de recados o vídeo que o vereador de São Luís, Nato Jr do PSB, postou nas redes sociais, mostrando o pré-candidato a prefeito  de São Luís, Duarte Jr., também do PSB, partido da elite nacional ligado ao PT do Lula, dos “riquinhos” e “menudos” de Flávio Dino(que são na verdade uma espécie de aprendizes da política elaborada pelo chefe maior “comunista”, que disse que ia “mudar o Maranhão”, mas tudo que conseguiu foi tornar mais pobre um estado tão rico. Coitada de nossa bela São Luís, se correr Dino e Eliziane vão juntos, se ficar, Braide leva. Salve-se quem puder…

Confira o vídeo retirado das páginas do jornalista Gilberto Leda: