Como assim, a Globo teria agentes infiltrados nos morros de prontidão para flagrar ações dos agentes da Lei?
A Policia Militar que luta contra a bandidagem do RJ descobriu o que seria uma “infiltrada” que estaria preparada para filmar os detalhes de uma ação da polícia no morro.
A pergunta que se faz: como a repórter globol conseguiu entrar no morro e se posicionar tão bem, ela teve ou não aval das facções e milicianos para filmar a polícia?
Graças ao serviço de inteligência, um agente da PM teria conseguido flagrar a jornalista em seu disfarce com todo aparato global.
Veja aqui o vídeo no momento do flagra da repórter que estaria “infiltrada”.
As informações são do site JCO, que disse que a repórter da Rede Globo, Daniele Zampollo, foi flagrada pela polícia se ‘escondendo’
numa favela do Guarujá. Segundo informações, a Globo teria mobilizado equipes de reportagem em áreas dominadas pelo crime com o propósito de capturar alegadas cenas de violência policial.
Para o deputado cearense Carmelo Neto “essa é a nossa ‘imprensa imparcial’, onde
querem transformar criminosos como mocinhos e os policiais como vilões”.
Veja o vídeo:
Durante diligências para averiguação de uma ocorrência em uma favela no Guarujá, a Polícia Militar (PM) localizou uma equipe de reportagem do Fantástico dentro de uma residência. Segundo informações, a Rede Globo teria mobilizado cinegrafistas em áreas dominadas pelo crime com o… pic.twitter.com/CmEHKYR3lN
— Carmelo Neto (@carmelonetobr) August 5, 2023