Saiu da gaveta: Wellington do Curso seria o “pai do viaduto”???!!!

Governista de vez, ou “de vez em quando”?

Durante discurso na Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado lembrou que a ideia da construção do viaduto na Avenida dos Holandeses, local marcado por  vários acidentes, teria partido originalmente de seu gabinete.

Feliz e de bem com a vida, “do curso” só tem elogios e agredecimentos ao governador Carlos Brandão, apesar de ser voz da oposição no parlamento, e  negar que tenha sido cooptado pelo governo, “por votar sempre de acordo com o governo”, como abservado recentemente pelo líder do governo na Assembléia, deputado Rafael Leitoa.

Para não ter dúvidas, não sobre ser governista, mas sobre a paternidade da obra, sua origem, de onde partiu a ideia, confira sua fala:

Nós já havíamos feito essa solicitação ao governo do estado do Maranhão, uma indicação de 2021, fruto de um estudo elaborado para melhorar o trânsito na nossa querida São Luís. Nós já tínhamos feito algumas ações, não só identificamos os problemas como também apresentamos soluções. Dentro desse estudo, apresentamos uma indicação ao então governador do estado do Maranhão, governador Flávio Dino, por meio da Secretaria de Infraestrutura, o Clayton Noleto, para que pudesse adotar as providências na construção, o mais breve possível, de um viaduto no cruzamento da entrada da Avenida Litorânea com a Avenida dos Holandeses. Então, fruto de um trabalho exaustivo para melhorar o trânsito de São Luís, nós já havíamos apresentado uma solicitação ao então governador Flávio Dino por meio da Indicação n.º 33/2021. E agora, contando com a sensibilidade do governador Carlos Brandão, vai ser feito um viaduto no cruzamento da Avenida Litorânea, da entrada da Litorânea com a Avenida dos Holandeses. Parabenizar o governador Brandão pela sensibilidade em acatar a nossa solicitação que já estava dormindo há dois anos no governo do estado.

Nota do blog:

Por três mandatos cosecutivos o deputado tem sido voz ativa na Assembleia, embora na oposição (feita com responsabilidade), onde tem feito grande diferença, principalmente por não se calar diante da pressões (cala-bocas), que foram muito presentes nos 8 anos de chumbo grosso da gestão Dino-Comunista.

O deputado soube se comportar bem e não há dúvidas que, se tiver que encarar o desafio de ser “governista”, cumprirá muitíssimo bem o seu papel.

Parabéns, Wellington, e lógico, parabéns ao governador (verdadeiro pai da criança)  que terá seu nome na galeria dos “tocadores de obras” ludovicenses, coisa inpensável durante os 8 anos de Dino-Comunismo. Entenda aqui: