Na guerra das placas, Brandão mostra força usando outdoor….

Na imagem do dia, o anúncio de uma obra pelo governador Carlos Brandão, em São Luís. Desta feita, Brandão saiu do formato tradicional de obras, a xemplo  daquilo que acontece nas avenidas, Litorânea e Holandeses, que o Governo Estadual mede forças contra a prefeitura da capital, disputando espaços para mostrar quem têm mais placas.

Ninguém pode negar que o governador pegou carona na onda de “encher a cidade de placas” e lotou alguns pontos da cidade com outdoors anunciando uma obra prometida para breve.Será?

Será que vai repetir Roseana Sarney, campeã de obras em São Luís, ou o ilusionista-publicitário-comunista, Flávio Dino?

Confira na foto:

Realidade ou ficção: Brandão terá nome na galeria dos “tocadores de obras” da capital?

No pacote dos 100 dias, um outdoor com propaganda de um viaduto sobre uma rotatória que servirá para desafogar o caótico trânsito da capital, São Luís.

A obra, segundo historiadores e politicos, já teria passado por três governadores: Jackson Lago (que deixou dinheiro em caixa para outro viaduto), mas Roseana Sarney, sua sucessora e algoz, não quis resolver o problema, passando para o próximo governador, Flávio Dino do PCdoB, que resolveu fazer outras coisas, menos resolver os problemas duma capital tão complexa.

Se o governador Carlos Brandão, de fato,  quiser deixar sua marca, deverá fazer, diferente do governo comunista, que passou 8 anos para entregar (pela metade) uma pequena ponte na baixada maranhense, esquecendo por completo da capital.

Brandão, como se observa, deverá lutar contra o tempo para cumprir à risca os anúncios das propagandas incutidas no seu “pacote dos cem dias”, já que o” Maranhão tem pressa” para sair do atoleiro que foi jogado.

Amém, que assim seja.

Ponto para o atual governador, parabéns pelo anúncio. Agora, o povo deve ficar de olhos vivos e fiscalizar.