Simone Tebet vestiu a carapuça de feminista invejosa?

De mulher para mulher?

Pegou mal: Uma opositora de Bolsonaro que vive falando de liberdade e democracia,defesa dos direitos das mulheres, mas quer calar, perseguir, impedir outra mulher?

A mídia nacional destacou outro papelão protagonizado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS), candidata opositora de Jair Bolsonaro à Presidência da República, que recorreu ao STF (sempre eles) para tentar apagar o brilho da Primeira Dama do Brasil, Michele Bolsonaro, impedindo suas aparições nas campanhas do presidente.

Recentemente a senadora cometeu uma gafe ao dizer durante um debate que ‘o Brasil precisava de mulher para arrumar casa’, e parece que acabou por se complicar novamente.

Aliada do projeto petista, a Mdebista tem laços familiares de aliada do lulopetismo no Brasil.

Simone Tebet, que se diz feminista, por tabela acha que defede as mulheres, cometeu outra gafe, aliás, um terrivel papelão, pois os internautas acabaram vendo nas atitudes da “feminista” uma atitude de quem age com ranço de inveja contra a Michele Bolsonaro, uma mulher dócil e simpática que tem crescido na graça popular, coisa que a Mdebista até agora, mesmo com tantos ataques ao presidente do Brasil, e de quebra, sua esposa, não consegiu elevar seus míseros 2% de popularidade.

É desespero?