Fakenews: Flávio Dino é desmentido pelo Portal Imirante após sabatina…

Que vergonha: checadores desmentem narrativas caluniosas de Flávio Dino.

Esta não foi a primeira vez e com certeza não será a última, que Flávio Dino tentou passar com mentiras, mas foi desmentido em tempo hábil após sabatina, pelos jornalistas do site de notícias pertecente à sua aliada, Roseana Sarney.

Parece que o ex-governador “socialista” esqueceu que estava numa sabatina e começou a mentir para atacar adversários. Pior para o candidato a senador, que foi desmascarado.

Poderia ser diferente, tentar passar com a verdade, mas Dino, quis novamente, apontar dedos e acusar irrsponsávelmente para atacar outros adversários como por exemplo, a ex-governadora Roseana Sarney, em 2014, para se eleger governador do Maranhão.

Propagador de narrativas, Dino já xingou o presidente do Brasil até de demônio. Coisa feia para um homem público, enquanto era governador do estado, e agora, ainda mais como candidato ao senado.

Desespero “socialista” é compreenssível:

Ao ser desmentido pelos jornalistas do site de notícias Imirante, que pertece à sua aliada política, Roseana Sarney, o candidato ao senado, Flávio Dino atacava o Presidente do Brasil, usando narrativas chulas na tentativa de favorecer o seu principal aliado, ex-presidente Lula, a quem Dino tenta colar sua imagem para alavancar seu grupo político, que a cada dia vai perdendo mais espaços.

Confira: