Debate da Band: Show de horrores das “milicias digitais” Ciro-Lulistas…

Armação e muitas cascas de bananas: Nada de novidade vindo da velha e manjada imprensa brasileira.

Esta é a “democracia” com gosto de bílis e vitimismos protagonizada logo no primeiro debate nacional das eleições 2022.

Lula não respondeu, Ciro apareceu e chutou para marcar o gol. O principal momento de Ciro aconteceu quando respondeu que o Lula deixou 12% de desemprego para Bolsonaro baixar para 9% (em plena pandemia)

Já era esperado que as milicias midiáticas da esquerda entrassem em campo para jogarem sujo, além dos confetes, resolveram “arrumar a bola” e deixá-la na marca do penalty para alguém chutar ao gol.

Aos 45min do primeiro tempo, do nada, trocaram os apresentadores da Band, que resolveram sair alegando que já estava “combinado” (o jogo?). Os novos apresentadores iniciaram com uma pergunta sobre armamento, para que o Ciro Gomes perguntasse ao Bolsonaro. Confira abaixo.

O show de pegadinhas dentro da TV Cultura teve vitimismos da Vera Lula da Silva levando na cara, o Janjones barraqueiro aparecendo d+ da conta, e aventureiros desconhecidos, como o tal de Luiz Felipe Dávila, com seu número 30, papagaiando um slogan chato pra caramba, em constantes “bate-bolas” com a dupla femi-chatas: Tebet e Soraya, que de quebra, jogavam o Ciro que peitava tudo na “marca do penalty”.

Junte tudo: UOL-Folha de SP- TV Cutura, os militantes da imprensa capitalista selvagem, o resultado foi óbvio: lacração pra cima de Bolsonaro. Colocaram o Lula, que não deu conta, acabando que o Ciro Gomes ficou na cara do gol.

No primeiro debate, Lula apagou-se mais ainda, Ciro e Bolsonaro foram os melhores.

Abaixo, resultado esperado e horrendo do jornalismo militante:

2 pensou em “Debate da Band: Show de horrores das “milicias digitais” Ciro-Lulistas…

  1. É muita bagunça ter que participar de um debate fajuto, tudo armado contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro, são uns pilan*** , cretin**, imbec**, etc.

Os comentários estão fechados.