Bolsonaro é mito: Brasil vira destaque no topo do Mundo; deflação acaba de vez com narrativas dos que torcem contra…

Entre números e narrativas, prefiro acreditar nos números. Adeus, Ursal, Lula!

O triste exemplo da Argentina, que trocou o sistema de governo Liberal pela ideologia “socialista”, assumindo primeiro lugar de infração, passando até da Venezuela…

Bolsonaro e Gudes colocam o Brasil no topo do Mundo e calam narrativa da UOL-Folha-Globo- CUT-PUC-STF-PT, PSOL-PSB, etc…

Onde estão os que pediam “aborto” e “liberação das drogas” para “alavancar a economia” da Argentina, nesta hora que o povo “mais europeu das americas” está passando fome?

Outro país do bloco das Américas socialistas (Ursal) que amarga os últimos números sociais em tudo. Que vergonha para o Lula.

Enquanto isso, quem era acusado de destruir a economia do Brasil, conseguiu zerar os números negativos, estabilizar a economia, mesmo em épóca de pandemia mundial, e inverter as lógicas de correntes noutros país es do mundo: Infração, fome e falência.

Bolsonaro é mito mesmo, conseguiu desmascarar as narrativas de Lula, afirmando que a Argentina tinha um presidente bom, e o Brasil, que teria um “destruidor de economias”, imaginem só, acabou por assumir o topo das economias mundiais, inclusive passando dos paisese europeus.

Só lembrando que, tudo isso, cortando impostos e pagando auxilios como nunca antes aconteceu no Brasil.

É mito mesmo.

Abaixo, Argentina sendo um exemplo de que o “socialismo” é regresso e destruição. Querem o mesmo para o Brasil?  Abaixo, números do IPCA da reportagem do Poder 360.