Nova articulação contra Bolsonaro saiu do Maranhão?

Teremos outra CPI: a do capacete? 

Surpresa zero!!!

Essa agora do PT do Lula querer fazer CPI do Capacete, e pasmem: logo após serem descobertas as gravações da “queda da moto” do Bolsonaro.

Eles não cansam.

Querem derrubar: processar, “cassar” , empeachmar o presidente Bolsonaro sem motivos, aliás, a última está sendo por ter enchido as ruas do Maranhão (estado atrasado e pobre) com a população que luta para ser livre do “comunismo”.

Seria do Maranhão (que está em último lugar em tudo mas primeiro lugar de atraso e pobreza que cresceu apenas em picuinhas e baixarias nos últimos 7 anos) essa última articulação contra o presidente?

Sem poder acusar o presidente de corrupção, vão tentar de tudo. O PT de Lula, seus “articuladores do mal”, só demonstram o tamanho do desespero.

Justamente depois de encher as ruas de três cidades do Maranhão, o PT de Lula já estaria se preparando para acionar o STF novamente contra o presidente do Brasil. Depois ainda vão dizer que é o Bolsonaro está “atacando” a democracia, as instituições, isso e aquilo.

Dias atrás, saiu do Maranhão uma denúncia contra um ministro de Bolsonaro, que acabou sendo demitido por suspeita de corrupção. Nada foi provado, mas a “denuncia” dos “opositores” chegou nas mãos do senador Randolfe, que é responsável pela campanha eleitoral do ex-presidiário Lula, que tentou forçar a barra noutra ridícula CPI da vagabundagem.

Podem apostar: Foi depois que Bolsonaro veio ao Maranhão que as “forças ocultas” estão operando para impedir que as motociatas do Bolsonaro ganhem as ruas do Brasil.

Tudo em vão.

Apenas demonstram o que todos já sabem: que perderam as eleições.