Combustíveis caros: sobrou para o Duarte Jr “dono” do Procon?

Cabide de emprego:

Vereadores cobram atuação do Procon, que se faz de morto e não fiscaliza nada!!!

Aliados? Quando um “socialista” de merda vier falar de “taxar as riquezas”, mostre a ele o resultado do “socialismo” de Flávio Dino no Maranhão, um estado rico que ficou empobrecido, por concentrar riquezas nas mãos de poucos…

Até quando o Procon do Maranhão será um “puxadinho” usado como um “feudo político” pelos aliados de Flávio Dino?

Não foram apenas os preços dos supermecados que dispararam, elevando para as páginas da Forbes, o bilionário maranhense, Ilson Mateus à categoria de um dos homens mais ricos do Brasil.

Viram o absurdo? No estado mais pobre, em plena pandemia o Maranhão, sob o regime comunista fabricou um dos homens mais rico do Brasil. Esse tipo de “injustiça”, “desigualdade”, passou despercebido nas críticas dos “tuiters” dos que se acham “novos Donos do MA”?

Para piorar, a ausência de fiscalização nos supermercados chegou às bombas dos postos de combustíveis, que segundo os parlamentares da Câmara de Vereadores de São Luís, tudo  por culpa do governo, que não manda o Procon atuar.

Cobranças da Câmara de Vereadores de SL:

– “Você anda na cidade e observa que o combustível permanece do mesmo preço: oito reais o litro do diesel e pouco mais de seis reais o litro da gasolina. Por isso, deixo aqui meu apelo para o governador acione os órgãos de fiscalização para combater esse tipo de situação”,disse o vereador Marquinhos.

“Procon não faz nada na cidade. O Procon só tem hoje uma função: eleger candidato. É bom Vossa Excelência procurar outro órgão porque o Procon está ampliando e fazendo campanha do ex-candidato a prefeito da cidade”, disse o vereador Astro.

Feudos políticos e cabides:

Não foi apenas o Procon que mudou de titularidade, deixando a esposa no lugar do marido, outros importantes órgãos, secretarias, foram tomadas por quem ensaiou sair de cena, mas está mandando mais que antes.

A “mudança” prometida por Flávio Dino não aconteceu pelo mesmo motivo que ele não conseguiu “tirar o Maranhão da pobreza e do atraso”: Dino e seu “comunismo” são os verdadeiros atrasos.

Fizeram muitíssimo bem os vereadores de SL. Já passou da hora do Procon trabalhar pelos que pagam impostos altíssimos. O Procon precisa funcionar, tem que voltar a fiscalizar os supermercados e postos de combustíveis. (Informações e foto: Osvaldo Maya)