O problema é federal, Flávio Dino? Comuno-socialista esquece ódio por Sarney e joga choros e lamúrias sobre Bolsonaro…

Te decide “comunista”: é problema federal ou não?

Bolsonaro quer resolver o “problema federal”, mas os governadores não querem deixar. Se é “problema federal”, que não impeçam, que seja resolvido logo.

Parece até piada, mas é real. Em constantes viagens para Brasília para tentar usar, na calada da noite, toda sua influencia de “chefe de estado” nas “cortes superiores” (Constitucionais), ex-juiz do Maranhão, após 8 anos de cobrança nas alturas de impostos, não está querendo que o “problema federal” seja resolvido.

Relembrando as palavras de Flávio Dino, que dizia até pouco tempo, que o “problema era federal”, portanto, deveria ser resolvido por Bolsonaro. Pois bem, o presidente quer resolver. E querem deixar Bolsonaro resolver?

Antes, Flávio Dino dizia que a “alta dos combustíveis” era “problema federal”, aí o presidente quis resolver, mas o governador do Maranhão, e demais governadores, não querem mais que seja resolvido.

Entenderam a loucura?

Dino está dizendo que o problema não é mais federal, que Bolsonaro não pode resolver.

Veja ao lado trecho da “entrevista” dada no ano passado aos sites e revistas nacionais (pagas ao preço de ouro pelos nosso impostos) Dino jogando a culpa em Bolsonaro, pelas altas dos preços dos combustíveis.

Ainda ontem, o comuno-socialista, que foi eleito usando todo seu “ódio” ao Sarney, foi para as emissoras do Sarney (já não é mais inimigo, agora é “aliado”) fazer aquilo que mais gosta: acusar outros de suas culpas.

Desta feita, foi culpar novamente o presdiente Bolsonaro, só que desta vez, tentou desdizer que o problema não é mais federal, é estadual.

Interna ele.