Mais impostos: Descoberto o verdadeiro motivo da viagem de Flávio Dino a Brasília…

Caiu a máscara do comunismo Dinista:

A sem-vergonhice de um político altamente nocivo ao estado, capaz de tudo para ter vantagens, ainda que causando retrocessos ao povo pobre do Maranhão, que durante 8 anos da gestão da “mudança” só mudou para pior.

Ainda bem que já sabemos o verdadeiro motivo para a viagem de Flávio Dino (pré-candidato a senador) até Brasília: foi para não perder o ICMS, além de fazerem pressão (governadores) junto ao STF (sempre eles) para impedir que o presidente tenha exito em melhorar a vida do povo brasileiro, tão sofrido diante duma pandemia.

Enquanto o presidente do Brasil tenta zerar impostos, os governadores que jogam contra o Brasil, que querem ser candidatos nestas eleições, querem cobrar mais impostos, que na verdade é o povo (eleitor) que acaba pagando tudo. Não esqueça disso no dia da eleição.

Sem falar que, também, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, compostos pelos mesmos ministros do STF, querem usar a baixa dos combustíveis para “criminalizar” Bolsonaro e impedir, desta forma, sua reeleição. Parece absurdo, mas sabem que pode estar por trás da palhaçada toda? Só imaginem quem seria o palhaço.

A atitude fascista de Flávio Dino foi exposta justamente no momento que o mundo atravessa uma grande crise, que poderá resultar na terceira guerra mundial, gerando colapso nas economias e mercados.

Resta saber se depois de conseguir lascar ainda mais com a vida dos maranhenses, Flávio Dino ainda vai aparecer chorando em suas redes sociais dizendo que não sabe o motivo do Maranhão está no fundo do poço.

Tomem nota: pois depois de ser desmascarado, Flávio Dino poderá dar adeus à sua eleição de senador, para tentar ser nosso “representante” lá em Brasília. Quem é doido votar num “representante” deste?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli)