Digitais leoninas? Secretário importado do Sul do Brasil estaria por trás dos ataques para favorecer candidato de Flávio Dino…

O pití do chefão da Secom..

Não deu para entender o motivo da descida do “salto alto” do super secretário. Teria razão o senador Liberal ao fazer questionamentos?

Por outro lado, o “piti” de CapPelli mostrou todo o desespero do comunismo Dinista, que não esconde sua intenção de querer perpetuar-se, eleger o senador de seu grupo, e fazer o sucessor de Flávio Dino, mesmo tendo que despejar a maquina pública de forma descarada.

Parece que o secretário Capeli não aguentou pressão, o secretário importado, que favorece blogueiros de fora, teria confirmado parentesco com o responsável pela “reporcagem” atacando, de forma velada, o líder do PL, Josimar de Maranhãozinho, que nunca antes, enquanto aliado de Flávio Dino, teve sua vida revirada pelo aparelhamento ideológico.

Para quem não sabe, o “secretário importado” do Sul do Brasil, seria do ramo “lobista” em Brasília, com trâmites nos governos petistas, agremiações secundaristas, incluindo, figura tarimbada das salas de esperas do STF.

Dizem nos porões do governo comunista, que Capeli seria o homem das maldades para substituir o antigo super secretário. Ao chegar em São Luís, teria criado um crise profunda ao retirar os blogueiros Leoninos da “folha santa” e contratado outros (do Sul), por um preço superior. Entenda aqui:

Sem falar que, o secretário importado, ganhou destaque em reportagens nacionais, por receber salários em sinecuras criadas pela então presidente Dilma Rousseff do PT, como mostrado pela Revista Exame. 

Realmente a baixaria começou cedo. Nem terminou 2021, já estamos em plena eleição de 2022. Como nos tempos das antigas oligarquias, (vitorino Freire e Sarney), a antidemocracia financiada pelos cofres públicos, para perpetuação e continuidade do feudo político, ainda é a grande marca da politica do atraso do Maranhão.

A semana inteira tem sido assim, desde o momento que o PL abriu as portas para entrada do presidente do Brasil, Jair Messias Boslonaro, que o Plácio dos Leões, por ordens de Flávio Dino, tem derramado ataques contra aliados do presidente. Teria razão, o senador liberal, ao questionar, o secretário Ricardo CapPeLli?

Confira trecho retirado de um blog Leonino: