Semana de cinzas: quase cem mortos em 5 dias, o Maranhão bateu outro recorde por morte de Covid-19. E agora, quem é genocída, Flávio Dino?

Alô, STF: de quem é a culpa pelas mortes?

Em apenas cinco dias, um estado empobrecido, sucateado, roubado, bateu recorde triste: 97 mortes por covid-19.

Enquanto fazem politicagens, povo morre sem o devido atendimento…

Das 217, poucas cidades do interior do Maranhão têm atendimento médico adequado, deixando a população pobre e explorada sem a menor perspectiva de sobreviver nesta pandemia do vírus chinês. Ainda assim, o governo comunista se recusa doar medicamentos, investir em tratamento precoce aos pobres esquecidos na pobreza, e agora, na pandemia mortal, que se arriscam saindo de suas pobres cidades em busca de hospitais na capital.

Ninguém sabe onde foram parar tantos bilhões.

Menos pior:

Numa das cidades pobres, o prefeito que é médico, contrariando o governador, disse que zerou o número de mortes com tratamento de Ivemectina e hidróxicloroquina. Confira aqui:

Quando queriam receber dinheiro federal, os governadores e prefeitos, diziam que eram os responsáveis, via canetada do STF, que detrminou que o presidente não teria autoridade sobre o tratamento da pandemia, e deveria bancar o tratamento dos estados que estavam com os hospitais e toda a rede pública destruída.

Flávio Dino desdenhava do presidente nas suas redes sociais de que o presidente tinha perdido a autoridade via canetada do STF.

Teve governador que deu até entrevista internacional para xingar Bolsonaro e dizer que um presidente tinha sido destituindo de sua autoridade, reveja aqui:

Triste recorde: na quarta-feira, 07 de abril, 48 mortes pela irresponsabilidade comunista.

Nesta sexta-feira, 09 de abril, mas 49 óbitos. E agora, quem será o culpado, ou como dizem os “comunistas”,  o “genocida”?