Direita contra Esquerda, polarização deverá fazer o próximo governador do Maranhão.
Líder político da única cidade do Maranhão onde Bolsonaro venceu com 95% dos votos, prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bomfim (PSL-MA), usará a mesma plataforma que o então deputado federal, Jair Bolsdonaro (PSL-RJ), usou para se tornar conhecido nacionalmente, uma espécie de polarização entre forças políticas.
O lançamento aconteceu durante entrevista numa rádio de São Luís, onde o prefeito que diz ser “perseguido” pelo comunismo mostrou porque é um nome em evidencia para concorrer às próximas eleições para governador.
Ex-tucano, o prefeito Lahesio Bonfim, que deixou o PSDB recentemente, está filiado ao PSL, após aceitar o convite do presidente Chico Carvalho, e diz esperar contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para fortalecer sua pré-candidatura.
No mesmo ritmo de Flávio Dino, que lançou-se pré-candidato a presidente, prefeito lahesio lançou-se pré-candidato a governador.
Com três anos de antecedência, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, anuncia em primeira mão no programa Passando a Limpo da rádio Nova FM 93,1, que disputará o governo do estado em 2022. Ele que é considerado um dos principais adversários do governador Flávio Dino (PCdoB), o gestor promete fazer algo completamente diferente do que está ocorrendo no estado. (Informações blog do Diego Emir).
De onde surgiu esse medíocre perfeitinho Lahesio?
Quer ser candidato à governador do Maranhão?
Essa é piada mesmo…
Dr Lahesio saiu da perseguição do comunismo. Vai surpreender.