As aparências do Maranhão comunista enganam, ou: a Venezuela é bem aqui, caro eleitor desatento…

Qualquer semelhança com o ditador Maduro poderá ser mera coincidência…

No Maranhão sob a égide do comunismo Favista, o velho engodo eleitoral continua sendo sustentando com falácias de um governo cercado de hipocrisias.

Além de estar descendo a ladeira, na pior crise fruto da má gestão, o pobre Maranhão está cada vez mais empobrecido e sugado pelos vampiros eleitorais, o pior de tudo é que está ganhando contornos de Venezuela.

Basta observar que seus políticos atuais, todos eleitos com a força da máquina, defendem o indefensável: democracia na Venezuela, enquanto tentam barrar as reformas necessárias no Brasil.

Canalhice é pouca? Tem mais…

Até o Paulo Freire?

Já repararam que bastou o presidente dos 100 dias, Jair Bolsonaro, falar sobre um método de ensino impregnado de ideologias, que os flavistas não param de atacar no “tuiter” o presidente Bolsonaro?

Parece automático, bastou o presidente falar, pronto, o exército Flávista passou a “retuitar” o recado do patrão que já anunciou sua pré-candidatura a presidente do Brasil.

O trágico é que usa falácias do Lulo-comunismo que não deram certo, como um tal de “bolsa ladrão”, “bolsa bandido”, que dá dinheiro público para presidiários da penitenciária. Sabem o motivo de pagar bandidos?

Ora, o líder do Flavismo precisa sustentar aquilo que  foi propagado durante sua recente viagem aos EUA, Flavistas adoram países capitalistas, para “palestrar” em Havard, justamente sobre sua maior falácia: o presídio de Pedrinhas, que diz que “não há mais decapitações”. Podem até não ter cabeças rolando dentro dos muros de Pedrinhas (ninguém sabe, ninguém consegue saber) mas fora tem muitas mortes de populares.

Mortes absurdas, violência em alta, bandidagem fazendo a festa, arrastões constantes em coletivos, população não tem segurança. Sem falar que a maioria dos detentos é premiada para sair durante as festas e nunca mais retornam.

Mas não é só isso, além da crise na segurança pública, a saúde do maranhense está péssima, observem esse pedido de uma mãe de uma cidade do interior pelas redes sociais:

Alô, Harvad, no Maranhão dos flavistas está sobrando atenção aos bandidos e faltando atenção à saúde das crianças!

Atenção: vamos fazer chegar esse pedido de saúde ao governador!

Pedido dramático de uma mãe para salvar a vida de uma criança no Maranhão…