Secretário precisa combinar o jogo com governador: “Brincadeira”, Tavares desfaz anúncio de candidatura a presidente de Dino feita em evento do PCdoB…

“Brincadeira”? Quem poderá acreditar nas palavras do governador Flávio Dino, depois desta? 

Jogo combinado, em quem devemos acreditar daqui pra frente?

O secretário Marcelo Tavares ( Casa Civil), que é, ou deveria ser a mais importante secretaria do Maranhão na atualidade, colocou em cheque toda credibilidade que o governador Flávio Dino ainda poderia ter diante de seus eleitores.

Flávio Dino, que declarou ser pré-candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições foi desmentido pelos eu principal secretário, que chamou de “brincadeira” a declaração muito aplaudida por uma plateia durante evento de seu partido, o PCdoB.

Visão de águia, deste jeito?

A única qualidade que ainda podia ostentar acabou de ser jogada por terra. Explico:

Antes de ser eleito governador, em 2014, Flávio Dino, ousadamente, lançou-se sem estrutura alguma, com poucos apoios, a prefeito de São Luís, logo após, a governador. Por causa destas atitudes foi admirado mesmo pelos que duvidavam de sua palavra. Mas, e agora, que seu subalterno desfez sua palavra?

Ora, apenas a candidatura de Dino a presidente poderia unir novamente toda a politica do estado. Mas, foi “brincadeira”.

Eu próprio, que sempre apoiei Flávio Dino em suas candidaturas, mas, que fui afastado assim que foi eleito governador,  me tornando um ex-aliado, fiz elogios ao lançamento da sua candidatura, chamando Flávio Dino de “visão de águia”, acabo de reconhecer que foi um elogio indevido, ou pelo menos,  feito de forma precoce.

Não vire picolé: Talvez tenha sido o único jornalista que alertou o governador sobre sua atitude, dias depois, Tavares aparece com essa.

Marcelo Tavares ou Flávio Dino devem respostas aos eleitores maranhenses. Brincadeira tem hora!

Abaixo, trecho da lamentável brincadeira, retirada do blog do Gilberto Leda:

2 pensou em “Secretário precisa combinar o jogo com governador: “Brincadeira”, Tavares desfaz anúncio de candidatura a presidente de Dino feita em evento do PCdoB…

  1. Este blogueiro precisa se definir; és oposição ou situação!
    Avisei em outro post que era cedo demais pra sair fazendo Campanha…
    Foi ou não foi?

    • Que seria se definir?

      Sempre fui apoiador dos politicos de minha cidade. Tenho mantido minha posição. Se há falhas não partem de mim.

Os comentários estão fechados.