Parabéns à mulher Roseana…

Parabéns para ela, que manteve-se por cima, mesmo sendo vitima.

Quem mais lucrou com a gestão comunista (da mudança) foi a Roseana Sarney, que vive aparecendo, sendo lembrada.

Nem em seu aniversário a mulher consegue ficar livre das tentativas de colocar para baixo uma mulher maranhense, desta feita, lembrada como sexagenária numa clara tentativa de relacioná-la ao comunista Flávio Dino, que tenta a todo custo afirmar o número de sua legenda, o “65”.

É, não é fácil para uma mulher dizer a idade, ainda mais na casa dos 60 anos. Ela tem conseguido demostrar que é mulher de fibra, nunca escondeu sua idade, sua família, nem sua religião (alguns, para tentar denegri-la, acusam de ser seguidora de um bruxo em Codó).

O que restou para o político “65”?

A ideia que foi ele (Flávio Dino) quem comandou uma perseguição machista contra uma mulher (Roseana Sarney), na tentativa de elevar-se por conta de uma ridícula dicotomia política, uma “polarização eleitoral” nos moldes do “nós contra eles” (no caso ela), numa estúpida tentativa de afirmar a imagem de um Homem Forte contra uma “Mulher Fraca”.

Aviso aos machistas: talvez a mulher não seja tão fraca, ou tentar colocar para baixo como planejado.

 

 

4 pensou em “Parabéns à mulher Roseana…

  1. O PCdoB? PT?
    O PT (e seus satélites) são por definição Kitsch e brega demais.
    Está havendo em BH um festival internacional de Quadrinho…
    O FiQ.
    Petista?:
    Comics books? Fumetto? Historietas? Banda desenhada? Quadrinho de qualidade? Jamais. O petismo tem algum resquício de bom gosto?… Nunca. Petistas São grotões, toscos, primitivistas, Kitsch, bregas, barangões e cafonas. O petismo tem ideologia que nivela tudo por baixo. Esquerdalha. PT tem um mau gosto enorme.
    Não vi 1 petista sequer no “FiQ!” 2018.

  2. Mas esse Flávio Dino não esquece Roseana
    Acho que ele gostaria de ser ela. É tanta inveja!

  3. Quem te viu, quem te vê. Não faz muito tempo, quando Roseana desgovernava o estado , o blogueiro era um ferrenho opositor da oligarquia, agora quer transforma- lá em vítima. Fala sério!!

    • Quem te viu? Mas quem transformou ela em vitima foi o nosso governador, não um simples blogueiro, que apesar de ser chutado, expuslo, continua o mesmo.

Os comentários estão fechados.