Vale reflexão! Contratação de pastores por Flávio Dino: no estado mais rico do Brasil não tem “pastores” recebendo 20 mil por mês, no mais pobre, o Maranhão existem 50…

O rebanho de crentes cooptados pelo governador comunista.

Em SP não tem pastor evangélico contratado pelo governador para pregar a palavra de Deus. No  maranhão existem 50, alguns recebendo salários na faixa de 20 mil por mês.

Observem como a capital de São Paulo, governada por um social democrata é rica, diferente das capitais do RJ, MG, e do Maranhão. Todas empobrecidas devido seus gestores ligados ao campo esquerdista, com apoio de Lula.

Abaixo, uma boa reflexão feita pelo jornalista Roberto Kenard. Tirem suas conclusões enquanto o Maranhão ainda pode ser melhorado, antes que o comunismo termine de destruir a vida do povo.

 

2 pensou em “Vale reflexão! Contratação de pastores por Flávio Dino: no estado mais rico do Brasil não tem “pastores” recebendo 20 mil por mês, no mais pobre, o Maranhão existem 50…

  1. Misericórdia!!!! Esses que se dizem pastores e se prestam para tal, na verdade não o são; apenas usam o título para envergonhar o Reino de Deus….. Graças a Deus cada um de nós prestará contas do que fez diante do Senhor no Dia do juízo.

Os comentários estão fechados.