Estevão Aragão: “cadê a parceria entre Governo e Prefeitura para salvar nossas praias?”

O vereador Estevão Aragão (PSDB), um dos principais nomes da oposição na Câmara Municipal de São Luís, publicou um questionamento, após constatar in loco mais uma vez a falta de balneabilidade das praias da capital maranhense.

“Cadê a parceria entre Governo e Prefeitura para salvar nossas praias?”, questionou.

De acordo com o último relatório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) os 21 pontos localizados em praias na orla de São Luís e São José de Ribamar, região metropolitana da capital, estão impróprios para banho. Os laudos foram emitidos pelo Laboratório de Análises Ambientais (LAA) da secretaria que coletaram 21 amostras de água nas praias do Meio, Ponta D’Areia, São Marcos, Calhau, Olho d’Água e Araçagy, que pertence à São José de Ribamar.

“Você não pode nem entrar no mar, por que nossas autoridades não cuidam das nossas praias“, comentou o vereador Estevão Aragão, que segue vigilante e atuante em defesa da população de São Luís.

1 pensou em “Estevão Aragão: “cadê a parceria entre Governo e Prefeitura para salvar nossas praias?”

  1. É lamentavel, temos praias tão linda, espero que quando esse video chegar ao conhecimento das autoridades, alguma providencia seja tomada

Os comentários estão fechados.