Veja no vídeo: em coletiva de imprensa, Roberto Rocha diz que é solidário a Brandão e que PSDB sofre pressão do governo…

Sobre a vitória eleitoral de Roberto Rocha em 2014:

Em seu retorno à legenda de origem,  o senador Roberto Rocha esteve hoje pela manhã na sede do PSDB estadual, no Renascença, onde conversou com a imprensa local. Rocha explanou sobre seu papel importante ao trazer as duas legendas mais importantes que deram a vitória ainda no primeiro turno das eleições de 2014 para a chapa de Flávio Dino. (governo e senado).

Sobre o esvaziamento do PSDB, Rocha  foi enfático ao afirmar que é uma manobra eleitoreira do governador que vem usando a máquina pública.

“Tenho ouvido da imprensa palaciana que muitos prefeitos saíram do PSDB, mas, não conheço até agora nem vi sequer um prefeito que saiu. Claro que deverá sair um ou outro, todo mundo sabe o que é governo ( máquina) não é Carlos Brandão, não é i vice-governador, é o governador, que está ´reocupado com a disputa eleitoral de 2018, que tudo que podia fazer para me tirar de um partido fez, tudo pode fazer para tomar o PSDB, também fez.

Acompanhe abaixo, no vídeo cedido pelo colega Diego Emir: