Operação Pegadores: Flávio Dino é desmentido sobre operação da Polícia Federal na Secretaria de Saúde…

“A culpa foi do Sarney”…

Durante entrevista, auditor federal diz que “é impossível que PF, CGU, MPF, sejam usados por Sarney para perseguir Flávio Dino”, como noticiado vastamente pelos comunistas.

O programa Espaço Capital da Difusora AM entrevistou o auditor da CGU que disse que não houve “perseguição” a Carlos Lula, secretário de Saúde do Maranhão, durante Operação Pegadores que desbaratou um esquema de desvio milionário no governo comunista.

Abaixo, trecho da entrevista:

Nosso convidado, o economista Eden Do Carmo Soares Junior, que recentemente criticou a tentativa de setores da imprensa local e nacional em politizar a Operação Pegadores deflagrada no dia 16 de novembro, conjuntamente pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União (CGU).

Ataques e perseguições sofridos pela Rádio Capital, a solidariedade e portas abertas na Difusora:

O programa Espaço Capital da Rádio Difusora AM, iniciou no dia 14 de novembro de 2017, a convite dos proprietários dos Sistema Difusora, que movidos de compaixão abriram um espaço logo após os ataques que destruíram a torre e demais instrumentos da Rádio Capital (confira aqui)

O programa acontece de segunda às sexta-feiras, sempre das 17h às 18h, na Rádio Difusora AM 680 ou pelo Facebook através do endereço Difusora AM SlZ.

O Espaço Capital na Difusora AM com Ricardo Santos e Robert Lobato também com flashes ao vivo pelo Instagram.