Mordaça comunista: Imprensa impedida de criticar o governo?

 Está proibido criticar, apenas elogiar.

Onde foi parar a prometida “comunicação democrática”?

A marca registrada do comunismo do Maranhão foi a falta de liberdade. Nas redações “imparciais”, ” pequenos” e grandes, a ordem é elogiar, nada de criticar o governo.

Há três anos faço a mesma pergunta. Ainda hoje publiquei a foto do secretário de Comunicação do governo Comunista num hospital da “elite” buscando atendimento num hospital particular, o mais caro da cidade.

Quer dizer que o comunista gasta somas milionárias propagando mentiras nos veículos de comunicação; jornais, TVs, rádios, sites e blogues, que no governo os hospitais da rede pública são eficientes, estão atendendo bem a população, mas, na hora de comprovar sua propaganda faz o contrário, busca tratamento na rede particular?

Gostaria muito de ver os grandes jornalistas do Maranhão fazendo criticas, confrontando o governo comunista, mas parece que esconderam-se com medo. Estão impedidos de criticar, só podem elogiar.

E assim, ao estilo “oligarca”, os comunistas do Maranhão chegaram ao fim do terceiro ano de um  mandato que seria de “mudança”. Muitos esperam que passe logo essa “nuvem de chumbo”.

Jornalismo nada, quem é louco de criticar, tornar-se inimigo, ser perseguido?