A imagem do dia:  obeso numa “magrela”, em “pré-campanha” vale tudo?

Passamos três anos com o foco errado, na pobreza. Neste caso vale a máxima do capitalismo:“tempo é dinheiro”. Perdermos os dois!

A imagem do “obeso” sobre a “magrela”, do povo pobre correndo atrás de um político que busca sua reeleição.

Observem o contexto da pobreza: um politico em busca de votos num lugar pobre, seguranças e cinegrafistas correndo feitos loucos atrás de um político montado numa bicicleta. Roteiro publicitário de um político que paga, neste caso, paga o mico,  para aparecer.

Com todo respeito, mas pareceu que estavam explorando o povo. Como entender as atitudes de um politico que vive em campanha eleitoral, tudo que faz é na intenção de “aparecer” e  ganhar dividendos políticos?

Investimento bruto em mídia?

Enquanto o governador comunista faz campanha para sua reeleição, o povo das 217 cidades continua pobre, muitos sobrevivendo de migalhas.

Nosso estado precisa desenvolver, mudar o foco. Mas Flávio Dino, que tem gasto milhões em propagandas enganosas quer demostrar simplicidade montado numa “magrela” fazendo o povo correr atrás dele. Querem apostar como as imagens vão parar nas  inserções do PCdoB, em 2018?

Nosso estado não tem beleza, só pobrezas e feiuras para exibir? Nosso estado é grande, poderia produzir, ter Educação, Saúde e Segurança de verdade. Mas o governador demostra que adora fazer politicagens, propagar mentiras, expor nossa pobreza.

Perdemos tempo e não geramos riquezas. Aquilo que tínhamos ainda permanece: O Porto do Itaqui, desde os tempos de Sarney (40 anos) inda é nossa única industria, a agricultura continua no mesmíssimo patamar de vários anos atrás (sobrevivendo de royalties) nada de novo, Flávio Dino parece que dirigiu focado no retrovisor.

Passamos três anos com o foco errado, na pobreza. Neste caso vale a máxima do capitalismo:“tempo é dinheiro”. Perdermos os dois!

A imagem do “obeso” sobre a “magrela”, o povo pobre correndo atrás de um político que busca sua reeleição é de uma exposição vexatória.

Confira no vídeo abaixo, que foi largamente divulgado nas redes sociais durante o dia, turma do comunismo correndo atrás do seu líder máximo.