Outra traição de Flávio Dino…

Negociata: vale tudo, Fufuca negocia PP em troca da reeleição de Flávio Dino. 

Márcio Jardim (PT), deixará de ser o secretário de Estado de Esportes e Lazer do Maranhão, para um preposto de André Fufuca.

Blogs alinhados ao governo comunista deram a noticia de que o governador comunista trocará, na segunda-feira, 16,  o comando da Secretaria de Esportes, Flávio Dino trocará o petista histórico, Marcio Jardim, para colocar um aliado de André Fufuca, que é sarneysista de carteirinha, aliado dos “golpistas: Michel Temer, Eduardo Cunha e José Sarney. É mole?

Traição: Basta comparar e notar, hoje, quem Fávio Dino prefere ao seu lado, está lotado de ex-aliados de Sarney, enquanto muitos aliados da oposição foram chutados e  tratados como “inimigos”.

Sarneysista apelidado de “Nhonho” pelos blogueiros do secretário Márcio Jerry, que até pouco tempo atrás era tratado como” golpista”, terá o comando de uma importante secretaria do governo comunista.

Diz o ditado: “trair e coçar é só começar”, e traição que Flávio Dino vem cometendo com seus aliados desde o primeiro dia que foi eleito, ainda no primeiro turno, traiu Aécio Neves, sem o qual não seria possível ganhar a eleição. Flávio Dino pulou para o palanque de Dilma, que apoiou Edinho Lobão do PMDB.

Petista da raiz, o esquerdista Márcio Jardim, foi trocado por um sarneysista de carteirinha, André Fufuca, aliado de Temer, Cunha, Sarney. A troca pelo poder: como sempre fez, Flávio Dino agiu excluindo gente que sempre lutou contra os “poderosos”.

Puxada de tapete no “cumpanheiro”:

Pelo visto, o projeto de senador do petista ligado a Lula não vingará sem uma estrutura:

 

Lembrando que o líder do PP votou contra Dilma no impeachment…

Golpistas

2 pensou em “Outra traição de Flávio Dino…

  1. Lembro que em novembro/2014 o então recém eleito governador dizia que precisa montar uma equipe de secretários altamente técnicos, só os melhores curriculuns estariam habilitados pra exercer os cargos que o ajudariam na mudança!
    Outubro/2017 vc confirmar que era tudo mentira, que o fisiologismo impera, que vale-tudo pela reeleição, que não estão comprometidos mais com a mudança, que formos vítimas de um estelionato eleitoral.
    Qualquer um Zé Mané pode ser secretário de estado nesse governo de hipócrita

    • Leia daqui a pouco: “militância comunista nas escolas”: Fl[avio Dino é desafiado…

Os comentários estão fechados.