Flávio Dino é enquadrado enquanto chama professor de “militante”…

“Militância comunista nas escolas”: Flávio Dino é desafiado a matricular seus filhos nas “escolas dignas”…

Ao menos uma vez, fale a verdade, governador. 

Ato falho? Nas redes sociais, o comunista Flávio Dino chamou uma professora de “militante”, como fazia com a presidente impeachmada Dilma Rousseff, que responde na Justiça Federal por vários atos de corrupção.

Alem do ato falho, Flávio Dino foi desafiado a falar no nome das escolas onde seus filhos estudam. Será que os filhos do governador comunista estudam em escolas públicas maranhenses?

Basta comparar?

Flávio Dino, qual o nome da “escola digna” que seus filhos estudam? Abaixo, ato falho do governador, referindo-se os professores como “militantes” justamente no momento que o Brasil repudia a militância comunista, de inserir ideologias (gênero, esquerdismos) nas escolas.

Nota:

Meu sincero pedido de desculpas à Primeira Dama do Maranhão ao falar de seus filhos. Minha intenção não é expor seus herdeiros, mas, tornar saudável o debate sobre o padrão público das escolas, que vale para todos os pilares da sociedade: Educação, Saúde, Segurança, que para os “poderosos”, para quem tem muito dinheiro é sempre diferente dos outros.

Ora, se na Constituição diz  que “todos são iguais”, nada mal pedir que os filhos do governador estudem em suas “escolas dignas”, que sejam tratados em hospitais públicos, sejam protegidos sem aparato especial de seuguança, como todos os maranhenses.

O termo “militante da educação” começou a ser conhecido há exatos 30 anos atrás,  quando as universidades públicas foram tomadas pelas “ideologias esquerdistas”.