Pelas portas do fundo: A melancólica despedida de Janot, que livrou Flávio Dino…

Escroques:

Despedida de Janot foi por carta. Faltou-lhe, talvez, a coragem para explicar o encontro com o advogado de criminosos da JBS numa mesa de um bar.

Janot flagrado em conversas numa mesa de um fétido bar…

Rodrigo Janot, antes de disperdi-se escreveu uma mensagem aos procuradores. Vale lembrar que suas últimas ações à frente da PGR foram cobertas de suspeitas:  Encontrar-se num bar sujo com um advogado da JBS, e livrar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de complicações de receber dinheiro de Caixa Dois.

Sem comparecer à posse da nova Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, que tomou posse nesta segunda-feira, 18, o procurador Rodrigo Janot, agora, ex-PGR, despediu-se de forma melancólica, através de uma carta com uma mensagem a outros procuradores, indignificando a República que tanto representou.

Resta agora a nova procuradora geral, Raquel Dodge, a primeira mulher a ocupar a PGR, fazer o papel que Janot não conseguiu. Conhecido como “arquivador geral da república”, Janot, antes de disperdi-se, livrou o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) de complicações na justiça.

Posse de Raquel Dodge: ao lado do senador do Maranhão, Roberto Rocha, nova PGR prometeu “dignificar” PGR.

Quem também esteve na cerimônia de posse da nova procuradora geral foi o senador maranhense Roberto Rocha, que foi o relator, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, indicação para a Procuradoria-Geral da República, sempre mantendo boas relações nos poderes de Brasília.