Governar para todos é diferente de beneficiar minorias: Bolsonaro dando aulas de popularidade para comunistas…

Olha ai, Flávio Dino,o motivo da popularidade em alta de Jair Bolsonaro é simples: uma nova proposta de igualdade e justiça social sem falácias, dogmas ou ideologias…

Na politicagem comunista é correto atender minorias. Pior para Flávio Dino, que vai se igualar aos ícones do Lulopetismo, que dividem a sociedade por “cotas”, ou seja: quem se mata de estudar, preparando-se bem, poderá ceder sua vaga para gay, negros, outras minorias que foram taxadas de “inferiores”, “injustiçadas”, pela politicagem do PT no Brasil.

Bolsonaro demostra que quem rebate falácias comunistas tem crescido e vai tirar votos até no Maranhão…

Neste Brasil de desigualdades, do pós lulopetismo, ouve-se muito sobre “injustiças” praticadas pelo viés esquerdista, o mesmo instalado no Maranhão por Flávio Dino, que diz que “governa para todos”, mas, também, divide direitos e privilegia alguns em detrimento de muitos.

Abaixo, a realidade de quem luta para estender direitos a todos, e não tenta privilegiar alguns por causa da cor, sexo, ou “ideologias sexuais”.

Nota:

Jair Bolsonaro é um político em franca ascensão: seu discurso é simples, pretende desfazer equívocos  sociais impostos pelo Lulopetismo. Em poco tempo ficou conhecido e já passou na frente de muitos políticos que pretendem ser presidentes do Brasil.

Bolsonaro tem crescido eleitoralmente apenas empunhando a bandeira de devolver tudo que o comunismo tirou do povo do Brasil.

Esse texto é apenas para reflexão, não sou adepto de ideologias, não sou homofóbico, preto-fóbico ou qualquer frescuraofóbica inventada por esquerdopatas de plantão.

Motivo da popularidade em alta de Jair Bolsonaro é uma nova proposta de igualdade e justiça social sem falácias…