Atual dono da Difusora, Weverton Rocha, faz evento gigantesco em Balsas para lançamento de candidatura ao senado…

Oportunidade de todos? Francamente, aí mente!!!

Em campanha aberta ao senado, Weverton Rocha (PDT), o principal culpado pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na capital do Maranhão,  um prefeito medíocre, que tem sido uma negação desde sua primeira gestão, mostrou que tem muito dinheiro para derramar nas eleições do próximo ano.

Deputado briguento!!!

Em evento gigantesco em Balsas, que lotou o aeroporto da cidade de aviões e helicópteros, o politico disse que “quer ser senador para trazer recursos para o Estado”. Ora, como deputado federal, não fez, não lutou por recursos. No Congresso, até agora, o que fez foi chamar o presidente do Brasil de “golpista” e brigar pela volta do PT ao comando do Brasil.

Abaixo, trecho do release distribuído pela assessoria do deputado.

 

2 pensou em “Atual dono da Difusora, Weverton Rocha, faz evento gigantesco em Balsas para lançamento de candidatura ao senado…

  1. De onde estará saindo os recursos para campanha antecipada desse rapaz? Certamente no final sobrará para o eleitor otário que vai às urnas e ajuda a colocar determinados políticos no poder, brasileiro parece ter uma propensão a cair no conto do vigário.

    • Dizem que tem relação com certo advogado-sócio de emissoras, que foi preso em São Luís. Alguém já esqueceu desse detalhe?

Os comentários estão fechados.