As palavras de Roseana…

Flávio Dino (PCdoB) calou seu principal discurso, que antes era “anti-corrupção”, e mudou seu discurso agora aos de outros políticos: “fazer obras e mostrar na televisão”.

Em alto e bom som, Roseana Sarney (PMDB), em recente aparição deu o segredo da chave: Flávio Dino será chamado de “perseguidor”. Confira abaixo num trecho da reportagem do Diego Emir:

A pura verdade, desde que assumiu a gestão da “mudança”, Flávio Dino fechou-se no Palácio, escalando dois ou três secretários para atender alguns, enquanto muitos dos seus amigos estavam sendo “escorraçados”, “perseguidos”.

A perseguição, todos sabem, não poupou ninguém, de policiais, delegados de polícia, aliados políticos, até a imprensa, etc, muita gente reclama de ter sido perseguido pelos comunistas, coisa que antes era prática dos “oligarcas”.

Há poucos meses das eleições de 2018, muita gente que foi expulsa do convívio do governador Flávio Dino deverá se debandar para outros palanques. De acordo com as palavras da ex-governadora Roseana Sarney, que para um bom entendedor ficará  fora das disputas ao governo do Maranhão, em 2018, apenas 3 nomes sobraram para as disputas. Dois deles ainda incertos.

O primeiro, Roberto Rocha está confirmadíssimo,  e seria o principal beneficiado com os votos de quem não quer Roseana Sarney, nem Flávio Dino. Outros nomes que estão sendo divulgados seriam da ex-prefeita e deputada estadual, Maura Jorge, e também, do deputado Eduardo Braide.

Acredito que por falta de candidaturas de peso, o governador comunista com muito custo ainda possa levar essa eleição. Se até lá não surgirem outros nomes de peso, ou acontecerem “complicações” da Lava Jato nas camadas estaduais em todo o Brasil.

Para que Roseana não saia como vitoriosa em suas palavras, torço para que amigos de antes, possam ser reconhecidos no atual governo, ainda que no final de mandato.

Ainda é tempo de reconhecer erros, aparar arestas, e chamar para seu palanque aliados que foram perseguidos.