Weverton Rocha protagoniza papelão ao vivo em Brasilia!!!

Morde e assopra? 

Enquanto suas emissoras atacam, Weverton sobe na tribuna para se “solidarizar”.

As emissoras de Edinho Lobão (PMDB), alugadas ao deputado federal Weverton Rocha (PDT), atacavam duramente o seu colega de parlamento, o deputado Aluízio Mendes (PTN), que, segundo os blogueiros palacianos que apresentam o programa Ponto & Virgula no conglomerado de emissoras da Difusora, estaria incitando a violência contra alguns invasores de terras, que seriam parte de uma pseuda etnia indígena.

Alô deputado Weverto Rocha: VExa. está sabendo disso?

Em sua participação na Câmara Federal no final da tarde de ontem, 02 de abril, o deputado discursava em favor do deputado Aluzio Mendes, que foi secretário de Segurança Pública do Maranhão. Abaixo, o momento que avisei ao desavisado deputado sobre as acusações contra seu colega de parlamento.

Confira nas imagens: 

Nota:

Resolvi ajudar o deputado durante sua transmissão ao vivo, pedi a ele para reforçar seu empenho democrático e cobrar uma esclarecimento sobre as acusações contra seu colega de parlamento, também pela falta de policiamento nas cidades como Viana-MA.

Causa da violência não foi o deputado Aluízio Mendes que “incitou” brigas, mas, a ausência do Estado, que, segundo nota, o governador informou que sabia da situação, mas deixou para a FUNAI resolver. Ou seja, não promoveu segurança, não fez a intervenção necessária, pois no local do conflito não tinham viaturas nem policiamento.