Mudança, renovação, libertação de mentira: Maranhão não vai sair da pobreza enquanto viver um comunismo utópico…

Utópico, governo comunista não mostrou diferença, até agora tem repetido o Sarneísmo…

Oposicionistas já chegaram ao poder falando em “libertação”, “renovação” e “mudança” do Maranhão. Nenhum pensou no desenvolvimento do estado. Talvez porque chegar ao poder sem pensar num projeto de desenvolvimento seria tempo perdido.

O comunismo no Maranhão é um absurdo. Como em todo lugar onde foi implantado está fadado a falência. Imaginem um estado pobre ser falido? Comunistas só querem o poder, da mesma forma que Sarney, Flávio Dino chegou ao poder carregado por vários oposicionistas, mas, logo assumiu a liderança com mãos de ferro, de ditador.

Flávio Dino vive falando reeleição, vive fazendo pesquisa de opinião, prefere sustentar a velha dicotomia: Roseana Sarney contra Flávio Dino, vive acusando Sarney, vive disputando contra o grupo Sarney.

Mudança?

Estado obeso, gordo, que explora. Quem esperou mudança pode esquecer, só de arrecadação de impostos sobre veículos, IPVA, já chegaram à soma de quase um bilhão. Quem não pagar terá seu nome na dívida ativa do goveno. Mas nossas estradas estão esburacadas, não conseguem deixar de causar acidentes.

Por falar em “mudança” nos moldes comunistas: o sistema de governo do Maranhão que ra ditatorial (oligarquico), para ganhar uma eleição, o ex-juiz federal, de histórico esquerdista, filiado ao PCdoB, passou a defender uma utopia.

Pior para o povo pobre do Maranhão, ser governador por algo utópico, que na prática só trouxe desgraça. Confira na imagem: