Mais emprego: Câmara de Vereadores de São Luís novamente ganha destaque nacional…

Tudo como dantes:

Na contramão do mundo, capital de São Luís (gestão da mudança) não está cortando, está gastando mais. Algo está errado quando se fala em mudanças, mas na prática elas só acontecem para pior.

Em lugar algum a “gestão da mudança” mudou pra melhor. Governo, Prefeitura de São Luís e Câmara Municipal continuam como sempre foram…

Coincidências à parte, as Sinecuras estão sendo criadas no momento em que cavalos selados estão passando em frente aos palanques eleitorais de 2018. O presidente do parlamento, vereador Astro de Ogum, ligado a ex-governadora Roseana Sarney, já teria mandado retirar o quadro da ex-governadora de sua parede e, inclusive, ter fumado o “charuto da paz” com o governador comunista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Câmara de São Luís ganhou destaque negativo, e que recentemente vereadores foram inocentados de um escândalo financeiro, o “caso Bradesco”, um escândalo de agiotagem entre um banco privado e a Câmara de Vereadores de São Luís, que ganhou repercussão nacional, mas, como esperado, repousa em paz numa gaveta.

A criação dos novos cargos teve votação urgente e aprovação recorde (apenas dois vereadores ficaram contra, dois se ausentaram).

Abaixo, outra pérola maranhense. Parabéns aos “gestores da mudança”.

5 pensou em “Mais emprego: Câmara de Vereadores de São Luís novamente ganha destaque nacional…

  1. Eles vem fazendo “bons” trabalhos enchendo os bolsos com dinheiro do povo!

  2. Na verdade, são cargos criados para agradar aliados políticos, já que não são necessários, existem órgãos públicos lotados de pessoas que não tem serventia apenas porque ganharam um cargo comissionados conseguido por algum padrinho político, fui a um órgão municipal e durante o tempo que fiquei lá, percebi que as pessoas em vez de trabalharem estavam conversando sobre moda e beleza, questionei uma pessoa que trabalha lá, e está disse que serviço mesmo não tem, mas como é cargo comissionado tem uma ir pelo menos assinar o ponto. Outra coisa em muitas escolas também é assim, proliço a minha casa tem um monte jardim que tem pouquíssimos alunos e uma quantidade enorme de funcionários que deveriam ser aproveitados em outras escolas maiores, até gente de limpeza tem muito para pouco serviço, o secretário de educação do município poderia remanejar Onde tem excedentes e assim dar mais eficiência ao trabalho, mas eu entendo que na administração pública eficiência não é prioridade.

    • Justamente, desavergonhado. Enquanto isso a nossa capital está um caos…

  3. Temos que fazer novos projetos pensando no aumento de salário dos cabos eleitorais do comunismo. Esses empregos de marajás vao ajudar a econômia da cidade.

Os comentários estão fechados.