Exagero ou insanidade? Em imagens o absurdo personalismo do comunismo do Maranhão…

Quando os usuários dos serviços prestados pelo governo são obrigado a ler na cartilha vermelha…

O exagero é tão grande que até doentes em hospitais são submetidos a uma verdadeira lavagem cerebral. Marca vermelha do personalismo comunista em todas as repartições mostra que o maranhão vive a pior fase de sua política.

Ainda no ano passado,  o jornalista Daniel Matos advertiu que Flávio Dino tinha começado a instalar seu comunismo em São Luís, por ter cercado o Castelão de cerca vermelha. Bastou isso para que o secretário de Comunicação fosse para o tuiter feito pittbul feroz, esbravejar contra o jornalismo que não se rende e confronta os poderosos. No tempo, Jerry, não aceitou a colocação de que a “cerca vermelha que isola o Castelão seria uma apologia escancarada ao comunismo”.

Mas o pior é que a prática do personalismo ganhou a cidade, e assim, pintaram a Ponte Bandeira Tribuzzi, a Maternidade Marly Sarney, até a entrada de São Luís, na rotatória do Aeroporto foi pintada da cor vermelha. Confira abaixo algumas imagens do absurdo personalismo, que antes, Jerry e Dino condenavam:

Nem as crianças da maternidade que leva o nome da esposa do Sarney escapou:

Nas UPAS o negócio está na fase da insanidade:

Doentes são submetidos a uma especie de lavagem cerebral com revistas, videos e toda espécie de apelo visual do personalismo comunista.  Revista, vídeos, uma enxurrada de informações goela abaixo de pacientes moribundos…

Cartilha do comunismo:

No Viva Cidadão do Shopping da Ilha, vídeo e áudio num mantra político para exaltação do comunista: