Cadê a gestão da mudança, Edivaldo?

Apenas pequenos gestos, mas, nem isso…

Há exatos quatro anos atrás, a cidade mudava de gestor, o atual prefeito, que foi eleito e reeleito (agora em 2016) para mais quatro anos, não mostrou mudança, antes tem demostrado total submissão e entrega da máquina pública aos anseios polítoco-eleitoreiros do comunismo.

Quando a cidade tem gestor de verdade, as mínimas coisa são observadas, mas, quando a cidade tem apenas “pau mandado”, como acontecia no tempo do Sarney, o povo também observa.

Árvores mortas: perigo de acidentes… 

Várias vezes tenho mostrado aqui o abandono da cidade, ruas e avenidas esburacadas, esgotos jorrando nas praças cheias de pedestres, árvores mortas, etc. Abaixo, mais imagens de árvores mortas:

Propaganda tem, cuidado com a cidade, não. Cadê o investimento no Turismo?

Abandono, nesta avenida do Renascença, área nobre, cercada de prédios de negócios e hotéis, a imagem diz tudo… 

Nota:

Desperta, tu que dorme!!!

Esperamos ainda, que nosso prefeito acorde e deixe de ser um pau mandado e ponha em prática toda genialidade que tem, mas está deixando de mostrar, está acovardado sob a pressão do comunismo.

 

3 pensou em “Cadê a gestão da mudança, Edivaldo?

  1. Edivaldo consegue superar a si mesmo em matéria de incompetência. Queria saber qd o ministério público vai fazer uma averiguação no governo dele essa história da merenda escolar, acho que ele perdeu de vez a insanidade,;as merendeiras ficam em casa dois meses e depois retornam para outra escola, pois ao que tudo indica a RC Nutri, suposta vencedora do certame, que por coincidência fica no mesmo bairro em São Paulo que a poderosa SP. Pode ser, assim acredito do mesmo grupo, assim sendo a licitação não passou de engodo, estou chocada com o tamanho do cinismo dessa gestão,
    Quando se pensa que alguém chega ao fundo do poço descobre-se que ele não chegou porque o poço dele não tem fundo. Obrigada Edivaldo por não destoar em nada seus pares da política. EUm torcia para que viesse uma nova empresa e recolocassem as merendeiras para trabalhar com um salário mais justo e menos exploração, mas isso só poderá acontecer em outra gestão, nessa é só decepção.

Os comentários estão fechados.