Reeleição de Flávio Dino esbarra na corrupção do PT…

Venezualização do Maranhão: Onde os comunistas estão aplicando nosso suado dinheiro?

O ano de 2017 começou com desemprego em alta e centenas de empresas falidas. Setor do comércio, turismo, empreendedorismo lamentando que na gestão comunista, que deveria melhorar, fez foi piorar.

Imagens, Blog Luis Pablo

O Maranhão, se continuar seguindo a orientação comunista, poderá ser transformado em pouco tempo numa Cuba, ou Venezuela, países que receberam muita verba do Brasil, enquanto seus governantes levavam sua economia para o fundo do poço.

Flávio Dino, que é um ferrenho defensor do petismo, que prometeu “fazer diferente”, continua nos passos de Lula e Dilma, o pior de tudo, deixou de lado o discurso de ajudar o povo sofrido e pobre de seu estado, que não aguentava mais pagar IMPOSTOS, e mandou aumentar a cobrança de ICMS. Se preparem para pagar, daqui a 10 dias, mercadorias mais caras.

O comerciante aguenta? Quem aguenta o comunismo?

Para onde estão indo os recursos do Maranhão? Como nos governos corruptos do PT, muita propaganda e mentiras, o povo sendo saqueado, roubado, enquanto a economia cai no buraco.

Não queremos impostos, mentiras, não queremos ser transformados em Cuba nem Venezuela, Sr. Governador.

Incoerência:

Quando deveria investir no empreendedorismo, comunistas aumentam cargas tributárias. Quem esperou mudança para melhor, esqueça…

Abaixo, a relação dos deputados que, seguindo orientação dos comunistas, decidiram se colocar contra o povo, para aprovar no PARLAMENTO ESTADUAL um aumento de impostos, que só trará fechamentos de empresas:

Saiba quem não merece seu voto, que votou contra o povo:

Depois vão dizer na tribuna que nãos abem o motivo da pobreza em Cuba, Venezuela, por onde o COMUNISMO gerou Caos.

2 pensou em “Reeleição de Flávio Dino esbarra na corrupção do PT…

  1. Quando se olha para quem, hoje , esse rato trabalha, é uma vergonha…
    Ele Que dizia que a oligarquia e seus satélites são a pior coisa que o Maranhão já produziu, mas encheu o porto do Itaqui de apanhiguados, deixa-nos com a certeza de que ele e Dino realmente não valem nada, aliás, valem sim o que o gato enterra. Ao invés de flar mal de Roseana Sarney, deveriam deixar de ser achacadores!!

Os comentários estão fechados.