Madeira não aceita ser “base alugada” e pretende tomar o PSDB das mãos dos comunista…

Abaixo, uma postagem do Robert Lobato que explica melhor a importante tarefa do Madeira: 

Depois da traição de Flávio Dino ao líder do PSDB, Aécio Neves, ficará difícil, aliás, impossível que a legenda tucana continue com quem insiste em ser aliado e alugado.

Neste sentido, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), chamou para is o desafio de ser tomar das mãos de Brandão, que há vários anos detém a legenda e inclina para onde o Palácio dos Leões desejam.

Eleições 2018: Sebastião Madeira se articula para obter o comando do PSDB no MA

Sebastião Madeira está capitalizando para si a imensa insatisfação da militância e lideranças políticas importantes do tucanato maranhense em relação ao atual presidente do partido, o vice-governador Carlos Brandão, tido como um “tucano de papo vermelho” pela sua completa submissão ao interesse do governador Flávio Dino.

O ex-prefeito Sebastião Madeira tem feito alguns movimentos para conseguir o comando do PSDB no Maranhão.

Madeira tem a consciência de que os tucanos não acompanharam o projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) e já se articula para ser a principal liderança do partido no processo eleitoral de 2018.

Ex-deputado federal, ex- presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela, Sebastião Medeira já presidiu o PSDB entre 1993 a 1997 e conhece muito bem a dinâmica partidária dos tucanos tanto no plano local quanto nacional. O ex-prefeito de Imperatriz sabe que o seu partido terá candidato competitivo para presidente da República e deseja ser o nome do PSDB para reforçar o projeto tucano no estado, inclusive podendo ser candidato a algum cargo majoritário.

Perspicaz, Sebastião Madeira está capitalizando para si a imensa insatisfação de militantes e lideranças políticas importantes do tucanato maranhense em relação ao atual presidente do partido, o vice-governador Carlos Brandão, tido como um “tucano de papo vermelho” pela sua completa submissão aos interesses do governador Flávio Dino (PCdoB).

É nesse contexto que Madeira se prepara para catapultar Brandão do comando estadual do PSDB, que, aliás, é Comissão Provisória e pode ter a sua formação alterada a qualquer tempo.

É aguardar e conferir.