Pasmem: Governador eleito (e governador de fato) acusam Sarney por “esquema de alugueis” pagos a membros do PCdoB…

A culpa continua sendo do Sarney…

Desculpas esfarrapadas, acusações insanas: Rescisão de contrato imoral do governo com membro do PCdoB,que também é alto funcionário do governo comunista, até agora, nada!

Essa agora, quer dizer que todos que não aceitam as desculpas dadas pela Dupla Dino & Jerry, fazem parte do grupo Sarney?

Seria mais lógico que dessem uma resposta convincente aos problemas, mas, comunistas não conseguem falar a verdade e nem dar solução ao óbvio, que seria rescindir (anular) o contrato imoral  (feito com um membro  do PCdoB e funcionário do governo) e ilegal (estava alugado desde o ano passado sem utilidade) mas, assim que que foi denunciado em todo o país, pela Rede Globo e sites de noticias, começou a ser “reformado” para receber os menores infratores.

Seria mais lógico enfrentar o problema e assumir a culpa, mas, Dino e Jerry, que fazem igual ou pior que Sarney, preferem culpar ex-presidente do Brasil, e, ainda por cima, chamarem de ser “sarneysistas” todos que cobram uma solução de verdade, que seria a anulação do contrato, ao problema gerado por eles.

Abaixo, um texto opinativo sobre as acusações loucas feitas pelo secretário comunista (governador de fato) Márcio Jerry:

Nota do blog:

Sarney está sem mandato de senador, não manda mais em nada. Mas, ainda assim continua levando a culpa de tudo.

Jerry, governador de fato, fez de tudo para tirar o supermercado Mateus do Shopping Jaracati, tirou até o Viva Cidadão do referido shopping, ou seja, Sarney está sem força até para manter seu shopping.

O pior são as acusações dos comunistas, colocando todos no mesmo pacote, acusando de ser do grupo Sarney aqueles ousam criticar o governo. Ora, quer dizer que um jornalista não pode fazer comentários, criticas sobre os absurdos praticados pelo governo que é logo chamado de estar a serviço do Sarney, de ser “sarneysista”?

Levei uma vida inteira acompanhando a oposição maranhense ao Sarney, tenho histórico de vida contra a família Sarney, mas, agora, depois que o Sarney saiu de cena me tornei “sarneisista”? Não era mais lógico, mais confortável estar com ele (seu grupo) quando mandavam em tudo, quando tinham a chave do cofre?

Confira clicando aqui um breve histórico sobre minha luta por mudança no Maranhão (na oposição ao grupo Sarney).

Aqui Aqui, Aqui.