A tática dos comunistas (Parte III) Flávio Dino ressuscitando oligarcas…

Jerry no comando da eleição da Famem: Dinistas trarão prefeitos pelos beiços. 

O poder absoluto, como fizeram os oligarcas, Vitorino Freire e José Sarney, Flávio Dino repete histórico e já domina o poder com mãos de ferro…

A leitura política atual é simples:

Os comunistas querem o poder absoluto para disputarem as eleições que se aproximam. A regra é a mesma de antes, ou seja: não há regras para se perpetuar no poder, valendo o uso da máquina está podendo tudo. Soma-se a isso, o inchaço do partido do governador, o PCdoB, que antes de 2014 era nanico, hoje quadruplicou seu número de filiados. Sem falar dos filiados que ocupam cargos públicos e alugam prédios para o governo.

Pressão nos prefeitos para eleição de 2018 será maior…

Desta forma, o governador Flávio Dino (PCdoB) vem rasgando suas promessas ditas ao vento no ato de sua posse. Dino está aos poucos ressuscitando uma das piores políticas da fase negra das oligarquias do Brasil, o Vitorinísmo.

Faz assim no comando na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde dá as cartas, seus teleguiados aprovam tudo, Mais aumentos de impostos, Mais Dívidas, etc, faz assim no comando da Grande Ilha, elegendo os 4 prefeitos e seus respectivos presidentes de Câmara de Vereadores. A Famem, lógico, será fichinha.

Por conta disso, hoje, o“super” secretário, Márcio Jerry, assumiu durante apresentação do Jornal matinal da TV Difusora, que o candidato do Palácio dos Leões, o prefeito Tema, será o grande campeão da disputa.

Alguém tem dúvidas disso?

Fazendo politicagens com o uso da máquina pública, Flávio Dino poderia até se candidatar a presidente do Brasil. Quanto mais uma disputa pela Federação dos Municípios, a Famem, que por tabela trará mais de 170 prefeitos para apoiarem os candidatos do Palácio dos Leões, que não deixará de jogar toda sua “influencia” (entendam como preferir) para trazer pelos beiços os quase 200 prefeitos filiados à federação para apoiar seus candidatos nas eleições de 2018.

Abaixo, chapa dos governistas, Dinistas trarão prefeitos pelos beiços. Democracia?

Confira as outras postagens sobre a “tática dos comunistas”