Jerry comandando a ilusão de ótica dos comunistas…

Um governo sério, bem intencionado, nunca fará da publicidade seu maior investimento…

Não era Flávio Dino que criticava os excessos de propagandas de Roseana Sarney. Quando vai mudar? Publicidades e politicagens demais; resultados de menos: Jerry “o ilusionista” colocou o “futi” debaixo do braço…

Era apenas uma ação voluntária em Paço, onde a população teve que sair às ruas para trabalhar de graça pela limpeza da cidade. Mas, Jerry transformou numa “importante” agenda de “investimentos para a população de Paço do Lumiar que pela primeira vez recebeu atenção do governo”, blá, blá, blá…

Assim tem feito durante  a primeira quinzena de 2017, muitas fotos, filmagens, e “reportagens. Hora na Difusora, sistema de emissoras de Edinho Lobão, alugadas aos comunistas, hora, nas manchetes de sites e blogues: de uma simples campanha de limpeza, feita de forma voluntária, Jerry transformou numa “importante” agenda de “investimentos” para a população de Paço do Lumiar que pela primeira vez … etc… tal…

No comando da Articulação Política e da Comunicação do Estado o super secretário, Marcio Jerry, que se tornou um importante ilusionista do governo comunista. Somando-se esses dois itens, Publicidades e Politicagens, o resultado será óbvio: Engano.

Abaixo, o maior investimento do comunismo: publicidades (ilusionismo).

2 pensou em “Jerry comandando a ilusão de ótica dos comunistas…

  1. Também, com a assembléia que temos,fácil, fácil, ……

Os comentários estão fechados.