A ditadura comunista quer manipular até as redes sociais…

Perseguição em defesa do comunismo no Maranhão:

Seria mera coincidência que, blogueiros e jornalista, estejam sendo enquadrados na tentativa de fiscalizar e cobrar as autoridades?

Não faltava mais nada. Usando o nome “democracia” vários perfis nas redes sociais (grupos de whstsapp e facebook) “coincidentemente” repetem ladainha comunista: “quem fala contra o governador Flávio Dino está querendo “boquinha” (extorquir) ou está recebendo dinheiro da ex-governadora Roseana Sarney”. Só lembrando que Roseana Sarney está sem mandato e sem “máquina”. Mas, seguem absurdos.

Nas redes sociais os  comunistas tentam criar polaridade: quem critica Flávio Dino é a favor de Sarney, ou quer dinheiro do governo, não pode existir outros motivos. Veja, abaixo:

Na foto destacada, um recorte meu, feito na tarde desta sexta-feira, após denunciar a omissão do Procon, que, inexplicavelmente deixou de fiscalizar os supermercados do Grupo Mateus (reveja).  Bastou isso para que a “LADAINHA” COMUNISTA (frase do governador )viesse à tona, confira à baixo:

Coincidência ou não, essa tática  de  tentar impedir quem não se submete aos mandatários do Palácio dos Leões, que calam jornalistas, blogueiros,  e também a classe politica, impedindo a ação do Legislativo, que seria de fiscalizar, de serem independentes de mostrar os fatos, sem uma “versão oficial” que na maioria das vezes são “notas” criadas nos porões subterrâneos do Palácio.

Abaixo, um triste exemplo retirado do conceituado jornalista Cunha Santos, que, sabe-se lá o motivo, resolveu esquecer o presente para falar do passado. Acho importante que os jornalistas antigos, atrelados ao comunismo, falem dos crimes praticados pelos ex-gestores, mas, não fechem a boca para falar dos gestores atuais.

Ou será que existem dois pesos e duas medidas, imposições e mordaças para não falarem das roubalheiras atuais? 

Nota do blog: 

Felizmente a construção duma terceira via formada por decepcionados e perseguidos pelo comunismo, que não é composta por bajuladores de Dino nem de Roseana Sarney, contrariando essa lógica medíocre  alimentada pelo Palácio dos Leões, que só existem dois lados: Flávio Dino e Sarney.

Versão Stalin de Colinas:

Lamentável anunciar que fui enganado por quem prometia “comunicação democrática”.

Pesa sobre o “super” secretário Marcio Jerry, único que tem poderes absolutos no comunismo do Maranhão, para alugar, contratar, pagar, mandar calar e perseguir jornalistas. A frustração da maioria dos que apoiaram por décadas a famosa “oposição das esquerdas do Maranhão”, que sempre se unia próximo das eleições para lutar contra o Sarney.

Neste tempo, antes de Jerry e Dino, só existiam duas vias. Mas, Jerry fez o favor de forçar a criação de outra via.

Tá vendo aí, governador Flávio Dino, muita gente que está hoje com Vossa Excelência está  esperando o momento certo de sair dessa “pressão” criada por seu super secretário.  Que digam seus aliados próximos que foram afastados, alguns não tão distantes, mas que estão caladinhos esperando a hora de agir…

1 pensou em “A ditadura comunista quer manipular até as redes sociais…

  1. O poder da mídia em João, o bilionário…

    MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

Os comentários estão fechados.