Bom exemplo de prefeito foi seguido pelo governador…

Bom exemplo não pode gerar ciumeira de comunistas

Tucano dá exemplo aos comunistas que estavam ao lado do governador. A página do governo deveria mostrar todos os dias os trabalhos dos novos prefeitos.

Nada de ciumeiras e sim, seguir os bons exemplos. Por conta de uma aparição de um prefeito, ainda no nascer do dia 01 de janeiro de 2017, trabalhando por uma cidade que estava esburacada, abandonada. Burburinhos palacianos dão conta que prefeito Luis Fernando não deveria ter começado a trabalhar logo no dia 1º.

Mas, Luis  Fernando é obstinado pelo trabalho e, segundo consta, sua equipe de transição tratou de tudo para começar o ano de 2017 trabalhando na legalidade.

A inusitada aparição do prefeito de Ribamar, pelo jeito causou um efeito positivo na classe política, sobretudo os prefeitos eleitos, muitos tiveram que sair de seus gabinetes para mostrarem suas caras à população.

Comunista adora picuinhá. Mas na página oficial? 

Logo no segundo dia do ano, o governador foi forçado a sair à rua, anunciando eventos com os prefeitos da Grande Ilha.

Bom exemplo do tucano Luis Fernando foi seguido pelo governador

Causou estranheza o anúncio do governador na página oficial do governo do Maranhão.   O anúncio foi feito no dia 02 de janeiro de 2017, justamente depois que o prefeito de São José de  Ribamar, o tucano Luiz Fernando Silva (PSDB), ter aparecido, ainda no dia 01 de janeiro de 2017,  na grande mídia asfaltando ruas de sua cidade. (confira clicando na página oficial)