Sem Roberto Rocha, Flávio Dino era um perdedor…

A verdadeira traição…

O Blog Atual7 fez uma importante lembrança sobre a vitória de Flávio Dino nas eleições de 2014.safe_image

Diferente daquilo que pagam para ser transformado em verdade absoluta, a verdade é que Flávio Dino era fraco, impopular, não tinha articulação, horário de TV e Rádio, etc, o pior de tudo: ainda esperava ganhar com o PT de Lula e Dilma, que estava colado a Roseana Sarney e Edinho Lobão.

Após trazer dois partidos de peso para o palanque de Flávio Dino, e dar-lhe a vitoria, Flávio Dino, que hoje se diz,  super, hiper, mega popular,  um campeão de votos, esqueceu que dependeu de vários fatores para vencer as eleições. Um dos fatores foi a engenharia política feita por Roberto Rocha, que está sendo xingado de “traidor” por Flávio Dino, usando sua rádio peão.

Roberto Rocha, teve que trazer o PSDB, o próprio Aécio Neves veio a São Luís declarar votos para Flávio Dino, que num gesto DE TRAIÇÃO, preferiu apoiar Dilma no segundo turno, após vencer com Aécio.

Só lembrando que, o PT de Dilma sempre esteve abracadinho ao Edinho Lobão, que hoje fatura alto alugando suas emissoras para favorecer o governo comunista.

Nota do blog:

Dino quer comprar o PT.

Antes de chamar alguém de traidor, Dino e Jerry deveriam se olhar no espelho. Esqueceram todos que sempre lhes deram apoios, para hoje, lotarem (extrapolarem) as estruturas públicas com “cumpanheiros”, da mesma forma como fez Roseana por vários anos. Até secretaria Dino quis dar para a ex-presidenta Dilma recentemente, lembram?

É sempre bom lembrar que quase 100% das secretarias que Flávio Dino se nega a cortar, a grande maioria estão ocupadas pelos petistas, gente como Paulo Romão, que antes era defensor ferrenho de Roseana Sarney, que agora virou defensor de Flávio Dino.

De traição eles entendem...

De traição COMUNISTAS entendem…