De traidores e traídos…

Sobrou pra “Judas”…

De repente, um satanás vermelho tomou conta das discussões políticas. Lá se foram todos para seus “tuiters” e “faces”, chamarem-se de “traidores”, santos ou demônios.

Acho que não fica bem para quem vive traindo o povo pobre do Maranhão alegar que outros políticos sejam “traidores”. Aliás, o deputado Othelino, parece falar com propriedade quando aponta seu dedo de “Judas” na direção de Roberto Rocha.

O pior é que o “satanás vermelho” de rabo e tudo, esse comunismo diabólico que tantos males e destruições tem causado ao povo das Américas (Cuba e Venezuela que o digam) depois de acabar com as economias do Brasil, quer se instalar no Maranhão. Seus defensores, se pensassem bem, não utilizariam os recursos do povo para fazerem defesas tolas “em nome da democracia”, abraçados à Constituição, para que traidores da pátria brasileira, no caso a Dilma, não fosse afastada depois de tantos golpes dados ao povo.

O pior é que ainda tem comunista com dedo apontado para acusar. Mas voltando ao Othelino, será que pode chamar alguém de traidor, será que se acha santo? Depois que aceitou a ordem de aprovar o aumento dos impostos em nome da arrecadação?

Traindo em nome do vil metal:

Abaixo, deixo uma gravura mostrando que todo comunista é um verdadeiro capitalista.

Traição: se Freud não explicar, Marx explica $

Traição: se Freud não explicar, Marx explica $

2 pensou em “De traidores e traídos…

  1. Bom dia , ninguém traem Roberto Rocha se vinga , esse farsante e um perfeito Maquiavel pousa de socialista e e detentor de várias terras cheias de jagunço é muito mais o Maranhão estar preste conhecer ele , é só confirmar a candidatura ao governo .

    • Acho que Roberto Rocha é o que sempre demostrou ser. Não tem nada a esconder nem temer. Isso que vc falou é uma ameaça?

Os comentários estão fechados.