Péssimo articulador político, Jerry precisou recorrer a Roberto Rocha para ganhar as eleições…

De como os comunistas fizeram tudo pelo poder…

De como Márcio Jerry, antes de ser alçado ao segundo cargo mais importante do poder do Maranhão. Antes, o sisudo comunista era só sorrisos e amizade com o hoje, desafeto, senador Roberto Rocha.

No tempo, Marcio Jerry não conseguiu se articular no cenário local, que era tomado pelo grupo Sarney, que detinha no seu leque de apoio todas as legendas. Observem abaixo, o tratamento humilde de Jerry para Rocha, antes do poder.

Em 2011, em busca do poder, Jerry era só humildade:

marcio_jerry_twitter

Como explicado nas palavras de Roberto Rocha, ditas em recente desabafo contra Jerry, dando conta que partiu de Rocha a dificílima missão de agregar em torno de Flávio Dino, os partidos PSDB, PSB, e PPS. Apenas desta forma foi possível formar uma ampla frente para enfrentar nas eleições de 2014, o candidato do Sarney, Edinho Lobão, que tinha todos os outros partidos ao seu favor.

Como se observa, Flávio Dino e Márcio Jerry, bastou ganharem as eleições, para logo em seguida trocaram Aécio Neves, pelo PT que, sequer apoiou Dino nas eleições. Coisa de traidores, que fazem tudo para se agarrarem ao poder.

Rocha desmistificando "popularidade" de Dino

Rocha desmistificando “popularidade” de Dino